A animação desta área requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.
Para baixar, clique aqui!

Realização:
Apoio:

Em breve.

Dúvidas frequentes

1. Todos os eventos da Semana de Ciências, Tecnologia e Cultura da UFRN acontecem no mesmo período?

Não. A Semana da CIENTEC costuma ser realizada na segunda quinzena de Outubro, porém alguns eventos paralelos/integrados começam antes e outros terminam antes. A Mostra (Feira) da CIENTEC acontece junto com a Mostra Cultural e as Reuniões Acadêmico-Ciêntificas.

 

2. O SID e CIC fazem parte da CIENTEC?

O SID (Seminário de Iniciação à Docência) e o CIC (Congresso de Iniciação Científica) costumavam acontecer na mesma semana da CIENTEC, porém são eventos coordenados pela PROGRAD e PROPESQ respectivamente e eles podem acontecer em outra semana que não seja a mesma da CIENTEC como vem acontecendo nos últimos anos.


3. Quem coordena a CIENTEC?

A CIENTEC possui uma Coordenação Geral que é feita pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), uma coordenação para a Mostra (Feira), também de responsabilidade da Coordenadoria de Eventos/Ações Comunitárias. Uma coordenação para as Reuniões Acadêmico-ciêntíficas que envolvem as palestras, oficinas e Pôsteres, também sob a responsabilidade da PROEX e uma coordenação para a Cientec Cultural de responsabilidade do NAC (Núcleo de Arte e Cultura).


4. Posso inscrever meu pôster para expor nos estandes?

A exposição de Pôsteres acontece em local a ser determinado pela Coordenação das Reuniões Acadêmico-Científicas. Nos estandes não poderá ser exposto apenas pôsteres. Terão prioridade nos estandes os projetos inovadores, interativos e com caráter de MOSTRA. Os interessados deverão ler o "Manual do Expositor" que orientará o uso do Estande, com suas especificações técnicas e custos, e assinarão um Termo de Responsabilidade e Compromisso.

5. Como localizo o local de exposição de pôsteres, das palestras, estandes e outros?
Em breve mapa CIENTEC 2016.

CIENTEC © Copyright 2012/2017 - Todos os direitos reservados
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte