A animação desta área requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.
Para baixar, clique aqui!

Realização:
Apoio:

Em breve.

Nossas notícias

Lista de aprovados - Categoria Pôsteres

(30/09/2015)

ATENÇÃO! VOCÊ ACESSOU O SITE ANTIGO!


 


 


A coordenação geral da XXI Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da UFRN - CIENTEC 2015 divulgou nesta quarta-feira (30) o resultado dos trabalhos aprovados na modalidade de Pôsteres que farão parte da programação oficial do evento. 


 


ORIENTAÇÕES PARA EXPOSIÇÃO DE PÔSTERES NA XXI CIENTEC (2015)


Na XXI edição da Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da UFRN a exposição de resumos acadêmicos na modalidade "pôster" passou por ampla reestruturação. Em 2015, em vez da habitual exposição estática num pavilhão aberto, a CIENTEC contará com um pavilhão composto por 10 salas (pavilhão 01), onde ocorrerão - pela manhã, à tarde e à noite - sessões temáticas de apresentação.


Em cada uma das salas estarão agrupados trabalhos relacionados a um tema, os quais serão apresentados oralmente numa sessão coordenada pelo(s) avaliador(es). As sessões dos turnos da manhã e da tarde terão duração de aproximadamente 3h e 30min. e reunirão 15 trabalhos em cada sala. As sessões noturnas terão duração aproximada de 2h e 20min. e reunirão 10 trabalhos em cada sala.


Os trabalhos deverão ser expostos com o recurso de um pôster (padrão - 0,90m x 1,20m) e a apresentação oral deve durar no máximo 10 minutos, entretanto a certificação do apresentador estará condicionada à sua permanência durante toda a sessão em que estiver incluso o seu trabalho. Isso será comprovado pela assinatura de uma lista de frequência no início e de outra no encerramento da sessão, portanto, mesmo que apenas um dos autores faça a apresentação oral do trabalho, os demais devem comparecer à sessão para obter seu certificado.


Dentro da sessão a ordem de apresentação dos trabalhos será determinada pela ordem de credenciamento dos autores, que deverá ser feito na sala onde o trabalho será exposto, 30 minutos antes do início da sessão. As sessões acontecerão nos seguintes horários:


MANHÃ: 08h - credenciamento; 08h e 30min. - início da sessão; 12h - encerramento da sessão.


TARDE: 13h e 30min. - credenciamento; 14h - início da sessão; 17h e 30min. - encerramento da sessão.


NOITE: 17h e 30min. - credenciamento; 18h - início da sessão; 20h e 20min. - encerramento da sessão.


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:


1 - A sala onde está inscrito cada trabalho, bem como a data e o turno de sua apresentação, encontram-se nas listagens organizadas por área temática, acessíveis nos links abaixo.


2 - Em virtude do novo modelo adotado, em 2015 serão expostos 1200 pôsteres (91,5% dos inscritos), os demais foram preteridos por duplicidade temática e/ou descumprimento de critério(s) de inscrição.


3 - Todos os pôsteres inscritos por orientadores da FACISA serão expostos em Santa Cruz, conforme orientações a serem divulgadas pela Direção da unidade.


4 - Para o esclarecimento de quaisquer dúvidas, entre em contato com a coordenação da CIENTEC 2015, pelo telefone 3342-2272, Opção 6.


 


As listas dos trabalhos aprovados encontra-se em anexo ou no link https://cientec.ufrn.br/documento.php?id=165874445

Arquivo em anexo: trabalhos aprovados PÔSTERES.rar « Voltar
CIENTEC © Copyright 2012/2024 - Todos os direitos reservados
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte