A animação desta área requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.
Para baixar, clique aqui!

Realização:
Apoio:

Em breve.

Nossas notícias

Lista de aprovados - Categoria CIENTEC CULTURAL

(28/09/2015)

ATENÇÃO! VOCÊ ACESSOU O SITE ANTIGO!

Segue lista em anexo com as propostas aprovadas nas mostras de DIVERSIDADE CULTURAL, ARTES VISUAIS, DANÇA DESIGN, LITERATURA E POESIA, MÚSICA E TEATRO, que estão sob a Organização da Equipe da Cientec Cultural, Núcleo de arte e cultura (NAC).

A Equipe organizadora da Cientec Cultural entrará em contato através dos meios fornecidos no ato da inscrição para acertar os detalhes referentes às datas e horários das apresentações, aos equipamentos utilizados, ao tempo das apresentações e ao Local onde ocorrerão estas atividades que estarão divididas entre os seguintes espaços: Escola de Música da UFRN, Capela e Anfiteatro da Praça Cívica do Campus Central, Setor II e Vila da Cultura. Eventuais dúvidas devem ser encaminhas para o e-mail nac.ufrn@gmail.com.

A programação detalhada, após esse acerto de detalhes será divulgada até a segunda semana de Outubro.

Arquivo em anexo: Cientec 2015 - Inscrições Aprovadas (2).pdf « Voltar
CIENTEC © Copyright 2012/2024 - Todos os direitos reservados